Tuesday, May 26, 2009

Intervalo

Sei que algo de errado se passa quando me vou deitar e deixo a loiça por lavar, quando grito com o puto por coisas de nada, quando me saem palavrões da boca, quando fico prostrada em frente da televisão mesmo sem nada de jeito para ver, quando me custa sair de casa de manhã para ir trabalhar, quando queixar-me do trabalho não é queixar-me de tudo. Há fases assim. Em que a vida parece presa por um fio. Prestes a rebentar a qualquer momento. Nessas fases não me apetece escrever no blogue, não me encontram no messenger, não esperem pelos meus telefonemas. Não quero falar com ninguém. Encolho-me no meu casulo e espero que a onda passe por cima. Há de passar. Não é sempre assim? E depois eu volto e dou uma das minhas gargalhadas, prometo.

Labels:

11 Comments:

Blogger Sabina said...

Beijinho :-)

12:23 AM  
Blogger SMS said...

xinamén! Como isso está! Cá por casa também acontece, às vezes... Olha, força, coragem e que a tua gargalhada volte cheia de força. Jantamos todas para a semana, hein?
Beijos!

11:02 AM  
Blogger SCS said...

E um abracito ajuda???
Toma muitos.
Ah! E eu espero por ti... o tempo que precisares.
Bj

12:33 PM  
Blogger InêsN said...

conheço...

força!

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

ups... o que se passa também por cá passa!
FORÇA
bjs

1:24 PM  
Blogger Papoila said...

O que eu me identifico com isso...

2:32 PM  
Blogger Alecrim said...

A malta espera...

7:09 PM  
Blogger Laidita said...

Há fases assim, mas eventualmente tudo vai ao seu lugar!

12:51 PM  
Blogger CGM said...

Nao fosse tao cliche, eu diria: idem, eh isso mesmo!

Assim mando um beijinho, tudo ha-de passar, tudo passa.

4:17 PM  
Blogger Rita said...

Cá te esperamos!

7:04 PM  
Blogger acatar said...

percebo isso muito bem...

6:49 PM  

Post a Comment

<< Home