Monday, March 23, 2009

Ladroagem

Partindo do princípio (e do preconceito, admito) que as senhoras da limpeza não são ávidas leitoras de Poe, faz-me alguma confusão pensar que foi um dos meus colegas, gente supostamente séria, com um curso superior, como dizia a minha avó, chefes de família com pretensão a quarto poder, que foi algum deles que, entre as 22.30 de ontem e as 11.30 de hoje, se deu ao trabalho de ir cuscar na minha secretária e remexer por entre as pilhas de papéis que se acumulam em periclitante equilíbrio, para, à socapa, roubar um livreco. É de uma mesquinhez que me deixa passada. Sinceramente.

Labels: ,

4 Comments:

Blogger Vera Dias António said...

Então é assim, puta que o pariu!
E a minha coleguinha, cutchi cutchi que vê o meu histórico para ver os blogs que leio e manda bocas sobre o que escrevo?!!! Hã??? Atá-los todos e atirá-los em mar alto é que era.

4:52 PM  
Blogger Mnemósine said...

Que baixo.
Cada vez mais me convenço de que as pessoas mais mal formadas são as que têm formação superior e dinheiro. As chamadas de classe baixa podem ser mal-criadas mas respeitam o próximo. Isto, claro, no geral.

6:01 PM  
Blogger JRC said...

Um acaso fez-me passar pelo seu blog. Achei graça ao título. "Folheei" nele uns quantos textos e decidi juntá-lo aos meus favoritos.
Parabéns pelo estilo e pela escrita

8:23 PM  
Blogger Bruno said...

Claro que não, Gata. Fui eu que gamei o livro. Deitei-o ao bolso, estava sem nada para fazer e Poe parecia-me excelente para entreter o fim-de-semana. Hoje entre as 22h30 e as 11h30 vou deixá-lo por lá entre as pilhas de papéis em desapoio. Ah, como é que se chama mesmo o livro?

6:34 AM  

Post a Comment

<< Home