Thursday, September 18, 2008

South American Way

Então tu és a Miranda, exclamaram elas em uníssono. Eu não vi o filme O Sexo e a Cidade mas percebi logo, pelas gargalhadas, que isso de ser a Miranda não devia ser um grande elogio. Essa não é aquela que usa tailleurs e está sempre de trombas com a vida? Tst, tst. Miranda, eu, só se for a Carmen Miranda. Pois se gosto de samba e água de côco, se gosto de Elis e casquinha de siri também hei de gostar da brazilian wax, não é? Um dia destes, amigas, um dia destes, com a dose certa de caipirinhas, vou atrever-me no calor dos trópicos. Miranda? Eu vou ser é a garota de Ipanema. Me aguardem (mas sentadinhas que isto ainda vai demorar).

Labels: , , ,

5 Comments:

Blogger Ana said...

Pois parece que agora é moda! Tudo depiladinho tudo bem, mas agora instalou-se essa quase imposição! Já fiz uma vez, é extremamente doloroso e parece que tens 10 anos lá em baixo(if you know what i mean)

12:28 PM  
Blogger SMS said...

lllllllllloooooooollllllllllll

9:06 PM  
Blogger a trapezista said...

Eu ia dizer que pago para ver. Mas não. Deixa lá.

11:49 PM  
Blogger SCS said...

Muito bom!!!!!!!!!
Vais amar... Tu e não só ;-)
bj

10:46 AM  
Blogger SMS said...

Sim, que aquela máquina que tu DESTE à AM vai fazer milagres por ela!

5:54 PM  

Post a Comment

<< Home