Monday, January 26, 2009

Tpm

Raios partam as estúpidas das hormonas.

Labels:

8 Comments:

Blogger SCS said...

Tenho tantas vezes essa coisa...

2:31 PM  
Blogger Noc@s said...

Uí! Como te compreendo!!!

3:20 PM  
Blogger SMS said...

Ora aí está uma coisa que não tenho há... praticamente 5 meses!!! Isso e a "M" propriamente dita. Aí está uma vantagem de se ter uma barriga crescida.

8:52 PM  
Blogger SMS said...

Ora aí está uma coisa que não tenho há... praticamente 5 meses!!! Isso e a "M" propriamente dita. Aí está uma vantagem de se ter uma barriga crescida.

8:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ahahah!!
São tramadas! O que vale é que nos passa, né?

11:46 PM  
Blogger Sílvia said...

Como eu te percebo =/

bj***

10:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu assino tão por baixo!!

2:10 AM  
Blogger Vera Dias António said...

Esta semana estou tão mal-hormonada que não sei se é tpm ou se estou grávida, de sensivel que estou...
Ai, ai!

8:30 PM  

Post a Comment

<< Home