Monday, November 16, 2009

This is it

Vem cá, vou mostrar-te uma coisa.
Ligo o computador, clico no youtube e ponho a Popota.
Ele, indiferente.
Gostaste?
Sim, e agora podes pôr o Michael Jackson?
Meia hora depois tive que o arrastar do ecrã porque já passava da hora de ir para a cama e o meu filho continuava da Billy Jean para o Bad e para o Beat It e para os outros todos. Foi pelo corredor a fora a arrastar os pés e a abanar o rabo. Ele, como eu, também não percebe esta histeria toda com a hipopótama do continente.

Labels:

6 Comments:

Blogger Lina Santos said...

Ele se calhar gosta mais da Leopoldina! :)

11:08 PM  
Blogger joão moço dos recados said...

Bem sábio que é o teu filho.

2:32 AM  
Blogger Carla Santos Alves said...

Eu devo ser mesmo croma, mas ADORO a popota e a forma como dança!!! E quando o anuncio começa é ver-me na sala com os putos a abanar o rabo!

Bjs

5:14 PM  
Blogger Laidita said...

Ai, não, não, não! A Popota é do Modelo e a Leopoldina do Continente! (Correcção muito importante :))
A mim passa-me completamente ao lado, mas se calhar sou eu que sou insensível...

11:33 AM  
Blogger Rosie said...

um bem hajas por este post! a Popota dá-me urticária!

1:40 PM  
Anonymous Pirron said...

A máquina infernal do marketing,faz vender tudo desde hipopótamos, avestruzes,Nenucos,Doras, Barbies, brinquedos de plástico.
E o pior é que nós adultos compramos sem a verdadeira consciência de aquilo é para brincar um dia apenas
Mas que fazer? a sociedade em que vivemos é esta a do consumo, portanto continuamos a comprar, embalados pelas canções de
Natal.

2:10 AM  

Post a Comment

<< Home