Trinta e cinco
A partir de agora, disse a minha médica, vamos ter que ficar mais atentas. Irei marcar a minha primeira mamografia, farei análises e ecografias. Regularmente, disse ela, porque a partir de agora, e não teve que o dizer mas ficou implícito no silêncio, a partir de agora, eu, nós, mulheres, entramos na curva descendente. Os quilos serão mais difíceis de perder, as rugas mais dificeís de disfarçar, os cabelos poderão começar a ficar grisalhos, já me aparecem salpicos castanhos na pele das mãos, e as hormonas irão fazer das suas, pois claro, somos mulheres, até podemos enganar o espelho com plásticas e botox mas o nosso corpo sabe perfeitamente a idade que tem. Trinta e cinco. E sabe tão bem.
Labels: coisas de gaja, envelhecer
8 Comments:
Parabéns :-)))
Parabéns!
Estou quase lá e não quero pensar nesses pormenores, até lá, muitos cremes , comidinha saudável e muito ginásio para adiar a coisa.
Muitos parabéns (atrasados) :)
Beijinho***
Muitas felicidades muito anos de vida!!!!!
( pois eu já fiz isso esses exames e Setembro, estava cheiinha de medo...mas garças a Deus estava tudo bem!)
bjs
Parabéns, minha querida amiga
Parabéns!
Muitos Parabéns... ainda me faltam 5 meses até lá :) vou aproveitar até lá!
Eh pá é muito fixe tar na casa dos trinta, já cá cantam trinta e seis ( quase trinta e sete ) e a idade ´não me atormenta nada ! A sério, acho que o melhor ainda tá para vir... E os quarenta vão ser ainda melhores ! A partir daí ... bom , é melhoe não pensar nos cinquenta, ainda falta, e o melhor é aproveitar
Post a Comment
<< Home