Há crianças que gostam de bolos. Há miúdos que adoram bife com batatas fritas. Pois cá em casa é assim: se eu quiser deixar o António mesmo, mesmo feliz faço-lhe peixe cozido com batatas e deixo-o encharcar aquilo em azeite e vinagre.
Labels: comida, Filhos
4 Comments:
Já leio este blog algum tempo, mas pela primeira vez faço aqui um comentário. Isto, porque pela primeira vez na minha vida (de 30 anos) ouço falar de alguém que tem o mesmo gosto que eu. Sirvam-me um peixinho cozido com batatas e é ver-me a deliciar-me com tamanho pitéu. É que é tão, mas tão, booooooom!
Curioso... é como a minha filha pequena que se pela por um pão seco e leite sem nesquick tendo à frente bolachas de chocolate e trinaranjus. Come muito melhor que a irmã, não há dúvida, mas não deixa de ser curioso que com 3 anos não aprecie doces.
:)
A minha filha é igual e já com 17 anos continua a adorar peixe cozido (cozo num caldo aromatizado com ervas, cebola e pimenta) , de preferência acompanhado com grelos de nabo e batatas cozidas.
Não sei se teve alguma influência, mas foi o prato que mais comi durante a gravidez.
Pois os meus filhos são iguais. Mas tem de ter ovo. E para a mais nova tem de ter bróculos. E tem de haver pão fresquinho, para depois encharcarem no azeite e vinagre. Nesses dias posso contar com pratos praticamente limpos para colocar na máquina. Outra coisa que ninguem acredita (a começar pela médica de família) é eles gostarem de legumes cozidos: a mais nova (12 anos) compete comigo nos grelos, couves, bróculos, etc. BJos.
Post a Comment
<< Home