Thursday, August 02, 2012

Um passo em falso

Parte-se me o coração ao ver um ginasta falhar. Escorregam-lhes as mãos da barra, escapam-lhes os pés da trave, tropeçam na saída, erram os mortais, caem estatelados no chão e em vez de fugirem dali lavados em lágrimas, como eu sei que faria, respiram fundo e voltam à barra, às argolas, ao cavalo e completam o exercício. Um passo em falso e lá se vai o sonho. Claro que todos os desportos são difíceis e que também os nadadores e os tenistas e os remadores se esforçaram muito para ali estar. Mas a ginástica e o atletismo comovem-me de uma maneira especial. É que gosto mesmo disto.

Labels:

6 Comments:

Blogger Annie said...

Como também pratico natação sofro mais com os nadadores, mas confesso que logo depois vêm os atletas da ginástica e do atletismo. Desta vez estou mesmo colada à TV - estou adorar os jogos olímpicos.

3:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

O diogo ganchinho saiu lavado em lágrimas, sim senhora :)
Inês

7:14 PM  
Blogger cecilia.folgado@gmail.com said...

espreita isto: http://jezebel.com/5930046/you-have-to-watch-us-gymnast-aly-raismans-hilarious-parents-react-to-her-bar-routine
beijinhos, cecília

10:21 PM  
Blogger cecilia.folgado@gmail.com said...

espreita isto: http://jezebel.com/5930046/you-have-to-watch-us-gymnast-aly-raismans-hilarious-parents-react-to-her-bar-routine
beijinhos, cecília

10:22 PM  
Blogger Joana come a papa said...

Fico contente por ver que não sou a única que fica com o coração nas mãos (e sem unhas nos dedos) a ver a ginástica olímpica.
Joana come a papa

3:42 PM  
Blogger Mafalda Azevedo said...

Faço minhas as tuas palavras. Não podia concordar mais. Sinto exatamente o mesmo.

4:50 PM  

Post a Comment

<< Home