Tuesday, June 12, 2012

A minha amiga Sónia

Algumas pessoas perguntam-me: és amiga da Cocó? Eu respondo que sim, sou, e as pessoas olham para mim como se eu fosse especial. Mas, para ser sincera, o que eu digo não é bem verdade. Eu não sou lá grande amiga da Cocó. Eu sou é amiga da Sónia. E isso, sim, é uma coisa especial. Tenho tanto orgulho em dizer: eu sou amiga da Sónia, essa que escreve tão bem, que é jornalista como poucos, que é mãe leoa e mulher de garra e que é amiga preciosa, daquelas que nos fazem rir e chorar e nos dão a mão e o que mais nós precisarmos.
De maneiras que, na próxima semana, lá estaremos. A celebrar. Feitas cocozetes.


Labels: ,

2 Comments:

Blogger SMS said...

Oh, bichana... não tinha visto este post... eu é que tenho orgulho em ser tua amiga. Tu que escreves tão bem, que és jornalista como poucos, que és mãe leoa e mulher de garra e amiga preciosa! :)
Beijos enormes!

9:04 AM  
Blogger Conto de Fadas said...

Que lindo. :)

5:27 PM  

Post a Comment

<< Home