Friday, March 25, 2011

Não, não tenho dificuldade em subir as escadas, obrigadinho

O quê? Era só isto? Tanta campanha, tanto jovem de colete colorido, tanta afluência ao site e afinal era só isto que queriam saber? Se tenho retrete? Se tenho ar condicionado? Se eu vejo bem? (atenção, não é se eu uso óculos, isso não interessa nada, é se eu vejo bem com os meus óculos. e se eu tivesse respondido que não? marcavam-me uma consulta para actualizar a gradução? isso é que era...). Se vou trabalhar de bibicleta (bibicleta é o que está lá escrito, juro). Ah e também gostei muito da pergunta sobre as tarefas precisas que eu cumpro no meu trabalho. Não basta uma pessoa dizer que é cabeleireira, por exemplo, tem de dizer que faz mises e corta cabelos? Não percebo. Tanta preocupação com os aquecedores, se são a gás ou salamandra, e depois nem perguntam se temos filhos que por acaso não moram connosco. Enfim. Uma desilusão, é o que vos digo. Este censos, o meu primeiro censos em família, é uma grande desilusão.

Labels:

2 Comments:

Blogger Carla Santos Alves said...

podes crer....

10:44 AM  
Blogger Doce Cozinha said...

A parte de explicar as tarefas do meu trabalho também gostei! loool

Ser sócia-gerente e única trabalhadora, implica fazer TUDO!

10:32 PM  

Post a Comment

<< Home