Tuesday, January 08, 2013

A felicidade nas coisas pequenas (2)

Estando esta semana no turno na noite e não gostando de estar em casa enquanto a Neusa anda a limpar, decidi ir tomar um café à Fnac. Peguei no 'José', do Rubem Fonseca, e sentei-me numa cadeira. A minha intenção era comprá-lo mas... o tempo passou correndo, fiquei ali mais de duas horas e li o livro todo. Ups. Voltei a colocá-lo na estante e saí, sorrateiramente, um bocado envergonhada. Mas, depois, vendo bem, não devo ser a única a fazê-lo, não é? E soube-me tão bem. Um livro assim, a meio do dia, é um bálsamo.  E com o dinheiro que poupei posso voltar para comprar as tão elogiadas 'Axilas e outras histórias indecorosas'.

Labels: ,

3 Comments:

Blogger Su said...

Não ésdefinitivamente a única. Há uns anos a minha prima até tinha na Fnac do Colombo um livro com a sua marca, que punha numa prateleira atrás e ia lendo :)

12:40 PM  
Blogger Carla Santos Alves said...

:)

11:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Também já fiz isso! :)

3:09 PM  

Post a Comment

<< Home