Thursday, March 08, 2012

Gosto quando os artistas me compreendem





Há anos que leio o 'Baby Blues' e continuo a rir-me que nem uma perdida. É fantástico como eles conseguem retratar tão bem e com tanto humor todos os pequenos e grandes dramas da vida de uma família (por outro lado, e isto que eu vou dizer é péssimo, é consolador saber que há outras pessoas que se revêem nisto, o que significa que há gente com vidas tão caóticas como as nossas e com filhos tão ou mais agitados que os meus).

Labels: , ,

2 Comments:

Blogger Inês said...

Eu também adoro ler os Baby Blues.
Muitas vezes quando me sinto miseravelmente cansada e esgotada por causa dos meus dois filhos, pego num livro, tipo sessão de terapia. E funciona. É incrível como o dia-dia-dia com as crianças pode ser tão universal.

9:45 AM  
Anonymous Sónia Baptista said...

Olá! Olá!
Cá em casa também somos fãs da coleção!
O primerio livro foi oferecido pelo papá da casa, logo após o nascimento do nosso segundo filho. Tinha o maravilhoso título: "Adivinha quem não dormiu a sesta".
Desde essa altura, já adquirimos mais 15 livros... E tb nos revemos em muitas daquelas situações de caos, de angústias, de sentimentos dubios acerca das nossas competências parentais... Mas, o mais importante: sentimos que somos NORMAIS!!
Sónia Baptista

9:28 AM  

Post a Comment

<< Home