Saturday, January 08, 2011

Dias de chuva

Os dias de chuva são sempre maus.
Os dias de chuva quando se tem um marido gripado e febril na cama são um bocadinho piores.
Os dias de chuva quando se tem um marido gripado e febril na cama e se tem de ficar em casa com duas crianças irrequietas são ainda piores.
Os dias de chuva quando se tem um marido gripado e febril na cama e se tem de ficar em casa com duas crianças irrequietas e se está com uma tpm do tamanho do mundo são muito, muito piores.
Acho que, tendo em conta as circunstâncias, até não nos saímos mal.

Labels: ,

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Espero que a chuva se vá embora, que a tpm passe depressa e que o teu marido melhore rapidamente.

11:24 PM  
Blogger José María Souza Costa said...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

6:24 PM  

Post a Comment

<< Home