Tuesday, January 04, 2011

Sejam bem vindos, estranhos

O Pedro não se conforma com o facto de eu não ser uma blogger a sério. Que não tenho uma lista de blogs preferidos aqui ao lado, que não faço (não sei fazer) links nos meus posts, que não tenho contador e por isso não sei quantas pessoas me lêem nem de onde vêm, que não participo nos grandes debates da blogosfera. É uma pena, diz ele. Mas eu gosto de estar assim, na semi-clandestinidade. Só cá vem quem me conhece e eu não tenho que fazer cerimónia, posso receber as visitas de roupão e pantufas. Foi por isso que hesitei um pouco quando o Pedro me convidou a ir lá, ao Delito de Opinião. É um pouco intimidante, confesso. Mas, pronto, uma pessoa não se pode deixar vencer pela timidez, não é? Cresce e aparece, Maria João. De modos que hoje me arranjei a preceito, vesti roupa nova, pus um batôn, e aqui estou pronta a receber todos os quiserem vir cuscar a minha casa. É uma vez sem exemplo. Aproveitem.

Labels:

15 Comments:

Blogger Karla said...

Eu não te conheço e venho cá :)

12:56 PM  
Blogger Crente said...

Gostei do tom do baton. Fica-te bem. Mas não te desligues das pantufas, faz-me sentir em casa.

2:00 PM  
Blogger CF said...

Virei mais vezes. Posso?

2:23 PM  
Blogger Márcia Carvalho said...

eu já cusco esta casa há muito tempo, obrigada!

2:38 PM  
Blogger Helena Barreta said...

Mesmo não a conhecendo e não ter pedido permissão para entrar, venho cá todos os dias, a maior parte das vezes entro e saio sem dizer nada.

Um beijinho

2:50 PM  
Blogger Sophis said...

Venho muitas vezes. Eu, estranha, me apresento :)
(o meu blog é privado, mas gosto de retribuir às visitas. Por isso, és bem-vinda. Manda-me um mail para paulasofia.luz@gmail.com

3:55 PM  
Blogger Analog Girl said...

Já cá te espreito há uns tempos... Os leitores escondidos revelam-se.
:)

4:29 PM  
Blogger Joaninha.porto said...

Eu, "miss estranha", venho cá muitas vezes. Não tenho blog mas adoro ler os meus favoritos. O teu é um deles :) *

11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sou uma estranha e venho cá há bastante tempo. Gosto muito da forma como escreve, das mensagens que passa e da forma despretensiosa com que o faz.
Um bom ano!
Sónia

10:32 AM  
Anonymous Helder Robalo said...

Eu não te conhecia, o blogue, mas descobri-o através do Pedro e agora passo a ser visita frequente. Isto, claro, se não te importares que me sente no sofá e ponha os pés em cima da mesa :p

12:39 PM  
Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco said...

eu, aqui sempre.

11:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não te conheço, mas certamente já nos cruzámos no edifício. Cheguei ao teu blogue por acaso e gosto de ti. Sim, gosto da pessoa que tu és: real, e é por isso que venho cá. Porque é muito difícil encontrar a realidade em blogues. E, aqui, encontro-a sempre. Gosto de ti. Gosto do teu blogue.

Paula Freitas Ferreira

11:34 AM  
Blogger Kella said...

E o que eu gosto de cá vir?

7:01 PM  
Blogger Bak said...

thanks for your sharing! great helpful!!!Louboutin Shoes Christian Louboutin ShoesChristian Louboutin Pumps Wedding Dress ShopsWedding Dress ShopsChristian Louboutin Boots Christian Louboutin PumpsChristian Louboutin Heels Christian Louboutin SandalPigalle Christian Louboutin fur bootschristian louboutin fur bootslouboutin pumpslouboutin fur bootscoyote fur bootschristian louboutin heelssilver strappy sandalschristian louboutin toundraloubitan studded bow peepvintage wedding dresses wedding dressescheap mobile phoneWedding Dresses 2011Wedding Dress ShopsOff the Shoulder Wedding Dressesbridal jacketswedding jacketsbridal jacketshalter neck wedding dressesoff the shoulder wedding dressesvintage wedding dresseswedding dresses with sleeveswedding jackets for the brideSorry for the bother, God bless you.

11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb sou uma estranha. Sei que a Maria João é jornalista, mas n faço ideia onde trabalha. Só a "conheço" daqui e gosto imenso do que leio. Sou do Porto e tenho 33 anos.
Conheci este blog a partir de um link de um texto seu que apanhei num fórum. o Pedro tem razão, mas as estatísticas do blog não falam assim.

1:51 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home