Saturday, April 24, 2010

O copo meio cheio

Estou cheia de trabalho.
O meu homem tem ainda mais trabalho do que eu e mal temos tempo para conversarmos ou o que seja.
Os meus sogros foram de férias. Três meses. Estamos sem plano B.
A minha Neusa está doente. Já não vem trabalhar há um mês e vai ficar mais dois meses de baixa.
A minha casa está o caos. A roupa por passar. O pó. O mini-aspirador avariado.
Há dias em que nem tenho tempo para fazer o jantar.
Tenho saudades dos meus amigos.
E, no entanto, vá-se lá saber porquê, tenho uma estranha e agradável sensação de que tudo vai correr bem. Ando feliz.

Labels:

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que bom saber que a super mamã está feliz! bjs

11:09 PM  
Blogger macaco do 1ºD said...

ao menos aja trabalho por esse lados. Quem dera a muita gente ter assim tanto trabalho. Mas amigos, descansem né...

http://naruadaamargura.blogspot.com/

10:08 AM  
Blogger Um dia... said...

pensamento positivo é fundamental!! boa sorte e que tudo corra pelo melhor! :)

2:33 PM  
Blogger Rita Maria said...

É o frenesim, nao há nada melhor!

5:36 PM  
Blogger Marianinho said...

Ainda bem que têm trabalho, eu não posso dizer o mesmo. Desejo que tenham muita força para levar tudo para a frente com um sorriso nos lábios.

4:38 AM  
Blogger Matilda said...

Foi a primeira vez que li os desabafos de um mãe que acabam de forma (sincera) positiva.

Já estou farta de ouvir lamentos e no final o caracteristico: mas é a vida.
ou.
eu gosto muito do meu filho, mas se soubesse o que sei hoje nao o tinha tido....

11:37 AM  

Post a Comment

<< Home