Friday, December 12, 2008

You have made my life complete

Está de chuva, o bebé tem uma bronquiolite e eu tenho uma pilha enorme de roupa para passar a ferro. E num dia assim dá-me um ataque de pirosísse aguda. Não sei porquê mas gosto do Elvis, dele mais do que da música. Da sua inocente juventude, do semi-sorriso matreiro, das ancas mexidas, dos olhos de carneiro mal-morto, dos gestos dramáticos mesmo quando, gordo e de fartas patilhas, era já a imagem da decadência. Aqui fica. Porque a vida não é só samba.

Labels:

11 Comments:

Blogger Marisa said...

Tinha uns lábios bonitos. A música é um clássico :P

2:28 PM  
Blogger juliette said...

Eu agora até já fui buscar o meu cd dele a cantar músicas de Natal. Para dar um tonzinho especial à epoca.

6:40 PM  
Blogger Ana C. said...

Chamo-lhe Elvis The Pelvis (pelo abanar da anca) e ainda é o rei!
Boa sorte com a roupa para passar, é a tarefa doméstica que mais espera aqui em casa. Só quando chega ao tecto, mais precisamente, quando já não temos o que vestir, é que eu consigo aproximar-me dela.

10:42 PM  
Blogger Charroque da Prrofundurra said...

Sempre ouvi dizer que o Elvis não tinha acabado, que anda por aí, é tipo as pilhas de roupa que teimam em não acabar...como aqui em casa.

12:51 AM  
Blogger A. said...

boa música + charme ... impossível ficar indiferente :P

12:15 AM  
Blogger A. said...

boa música + charme ... impossível ficar indiferente :P

12:15 AM  
Blogger Unknown said...

Elvis será sempre o King!

6:18 PM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by the author.

6:19 PM  
Blogger IPQ said...

querida amiga, o bebé está melhor?
Beijos

12:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não é à toa, este senhor é um ícone!

3:04 PM  
Blogger Alexandre said...

olha a gralha: pirosice... :)

4:39 AM  

Post a Comment

<< Home