Tuesday, October 07, 2008

Ilusoes

Numa das várias vezes em que me levantei para o ir tapar reparei que estava todo molhado. O chichi, o enorme chichi de uma criança que já tem quatro anos e meio, tinha transbordado da fralda e passado para o pijama e até um pouco para o lençol. E ainda não eram cinco da manhã. Com jeitinho, mudei-lhe a fralda, vesti-lhe umas calças limpas e ajeitei os lençóis. Ele quase nem abriu os olhos. De manhã, correu para o nosso quarto com a fralda na mão: mamã, mamã, olha como a minha fralda está levezinha, não tem nenhum chichi, eu já sou grande, não sou?

Labels:

3 Comments:

Blogger Raquel A. said...

O que uma mãe sofre :)

*BJS*

1:28 PM  
Blogger me said...

O meu também chegou a fazer o mesmo!

Tinha e tem o sono muito pesado e nem dava conta de estar ensopado!Só lhe consegui tirar a fralda quase aos cinco!

Mas segundo a pediatra, não havia qualquer problema, aliás segundo ela, é normal em crianças de sono profundo.

Bjocas

2:56 PM  
Blogger  said...

Ás vezes também queria que alguém corrigisse os meus deslizes sem eu dar contar, é tão bom!
Beijinhos

9:01 AM  

Post a Comment

<< Home