O meu bloco de notas
Às vezes perguntam-me (às vezes também me pergunto) porque tenho um blogue. Podia dizer que escrevo porque gosto de escrever, e é verdade. Mas também escrevo porque gosto de reler. Gosto muito de ir ler o que aqui está há meses e há anos, da mesma forma que gosto de folhear os meus álbuns de fotografias. Gosto de me lembrar como foi, o que fizemos, o que sentimos, de perceber como chegámos até aqui.
E depois há histórias como esta que dão algum sentido a isto.
Labels: blog

4 Comments:
nunca tinha pensado assim no blog! e espanto-me porque também eu adoro folhear álbuns de fotos, a viagem ao passado que dá consistência ao hoje é sempre um momento de muito prazer.
para o meu filho comecei, ainda no hospital onde ele nasceu, a escrever os "cadernos da vida" (Casa dos Espíritos da Isabel Allende). Hoje, quase aos 16, tem 4 cheios de má letra da mãe quando escreve em cima do joelho no sofá
o meu blogue também é isso, 10 anos de partes do meu todo! Obrigada
Eu também gosto de reler o que escrevi no blogue e muitas vezes já não me lembrava dos acontecimentos ou das "saídas" registados, por isso ainda bem que os escrevi e escrevo!
também gosto de ir reler e de vez em quando até penso: eh lá, estava mesmo inspirada neste dia :)
Exactamente como eu, faço do meu blog o meu diário. Gosto de reler de ilustrar com imagens, como fazia antigamente nos meus diários de adolescente...e é tão bom quando pegamos nestas coisas passados anos, como alguém já dizia: "recordar é viver" :)
Post a Comment
<< Home