Da falta que um homem faz (4)
Conversar. Perguntar como foi o teu dia. Contar o meu dia. Comentar coisas sem importância. Falar da chuva. Dizer mal do governo. Criticar os chefes. Contar as novidades. Falar por falar. Dizer em voz alta o que me vai no pensamento. Posso dizê-lo às crianças mas não é a mesma coisa. E, depois, às nove e meia da noite calo-me. E assim fico.
Conversar. É das coisas que me faz mais falta.
Labels: da falta que um homem faz, divórcio

5 Comments:
Desculpa, a entrada assim de repente..nao pude deixar de sorrir ironicamente olhando para mim mesma, ressalvo..
Tens falta de conversar. Dizias tu.
O meu dia a dia e feito de silencios e de conversas com as crianças e estou acompanhada,,ironico nao e? Ou não...
Beijinhos,,,
Amanha e um novo dia ...:)
Nunca tinha pensado nisso... mas sim, deve ser dificil, principalmente quando se teve e deixou de ter. Eu só penso que as partes mesmo boas é ter a tv só para mim e NUNCA mais ter que gramar a SpotTV ;)
É que é isso mesmo...sente-se tanto falta....
convida uma amiga para aperitivo (mas entendo)
Quando estava em casa com os meus filhos sem trabalhar sentia o mesmo. E no meio do caos que é uma casa com duas crianças, sentia-me às vezes sozinha e cheia de vontade de conversar. E o meu marido não conseguia compreender. Acho que agora que eu trabalho bastante e que ele está mais com os miúdos já percebe. Mas já estou para aqui a fugir ao teu post. Mas compreendo o que dizes. E apesar de estar casada passo muitas noites (como a de hoje) sozinha e sei o que é esse silêncio. Vou ler o meu livro e esperar pela meia noite para dar o biberão.
Post a Comment
<< Home