Sunday, July 22, 2012

Experiências divertidas (2)

Costumo dizer na brincadeira que eu dava era uma boa secretária. A mim dá-me um gozo enorme planear, agendar, reunir pessoas, organizar. Pegar num tema qualquer, ter ideias (eu sou moça de poucas ideias mas se for um assunto que me interesse e se tiver alguém a puxar por mim entusiasmo-me), perceber qual a melhor maneira de pôr aquilo de pé e atirar-me ao trabalho. Ao trabalho braçal mesmo. Levar os sacos, ir comprar água, servir uns cafés, tirar fotocopias. Tratar de tudo para que os outros consigam fazer o seu trabalho. Produtora, enfim. Gostava de produzir espectáculos, concertos, festivais, filmes, conferências, reportagens, eventos. Pena ter descoberto isto depois de já ter uma profissão. Assim, limito-me a produzir jantares de despedida de colegas (menos nos últimos tempos, que os colegas que me importam já se foram quase todos embora) e almoços de aniversário para a família. Por estes dias, também empurro o cabide da Joana e, mesmo sem perceber nada de moda, dou palpites. Também sou muito boa a mandar bitaites sobre tudo e mais alguma coisa mas acho que ninguém me pagaria para isso.

Labels: , ,

2 Comments:

Blogger Maria do Mundo said...

Penso que se perdeu uma grande produtora de eventos...mas há sempre tempo para mudar!

7:07 PM  
Blogger Meg said...

Ah, como eu te percebo. Ainda ontem estava a pensar que essa era a profissão que devia ter escolhido fazer ao invés de ter optado por esta. Adoooro organizar coisas, e fazer cenas e tudo e tudo e tudo!

5:36 PM  

Post a Comment

<< Home