Tuesday, June 08, 2010

Tenho saudades de dançar

Labels: ,

5 Comments:

Blogger SMS said...

Podias ter dançado no meu recasamento... estavas sem filhos e tudo!

4:18 PM  
Blogger Carolina said...

Tiraste-me as palavras da boca.... Ando a morrer de saudades de dançar.

6:17 PM  
Blogger ana said...

Olá, sou leitora nova, e antes de vir aqui também estava com tantas saudades de dançar, mas depois de ouvir o Caetano não resisti, saltei para o meio da sala e fartei me de pular. obrigado por este bocadinho :D

4:39 PM  
Blogger Isabel Aguiar said...

Querido: Agora Ouvi Caetano Veloso, Mano de Luz, e senti que vamos dançar, mas eu não sei... Oh! bebé: Eu Pedi Alegria esta manhã e digo: "bebé"... Tu és mesmo Querido. Um beijinho da tua Didu. Beijinhus da Didu

11:28 AM  
Blogger a trapezista said...

Então mas tratamos disso! Quando?

11:23 PM  

Post a Comment

<< Home