Tuesday, July 19, 2011

O glorioso

Quando propus ao meu filho sportinguista ir passar uma semana de férias no benfica é óbvio que ele me perguntou se não poderia antes ir para alvalade. Expliquei-lhe que o clube dele é um bocado careiro e o meu filho, que é sportinguista mas não é parvo e acima de tudo gosta é de jogar à bola, nem hesitou. De então para cá não falava de outra coisa. No primeiro dia, equipado com a blusa do benfica que lhe comprámos na candonga, andava de braços no ar a gritar que só ele sabe porque não fica em casa. Ups. Isso não, António, isso não pode ser. Receei que espancassem o meu filho sportinguista nos balneários. Arrependi-me de ter tido esta ideia maluca de pôr um filho sportinguista a passar férias no benfica. Mas lá me acalmei. E o puto até tem graça com esta coisa de gostar dos clubes todos e ainda mais do barcelona, o importante é o espírito desportivo e essas coisas todas, não é? De modos que esta semana temos rotinas novas. De manhã deixamo-lo no campo. Ao jantar falamos do "mister" e debatemos tácticas de futebol. À noite lavo à mão a camisola do benfica. E o meu filho sportinguista deita-se a cantar pelo glorioso slb. Pelo menos até sexta-feira.

Labels: ,

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deste-me um numero de telefone e um email, dizer que tinhas um blogue dava muito trabalho!? Tinha a certeza que tinhas um berloque e perdi que tempos a procura dele. Cabrao do google da um bocado de hits quando ponho o teu nome. Tinha saudades de te ler (desculpa mas no DN nao es tu). A cancao de embalar do teu filho eh talvez uma das minhas preferidas. Tinha mesmo muitas saudades de te ler (A falta de acentos esta directamente relacionada com a ausencia deles no meu teclado)

1:50 AM  

Post a Comment

<< Home