Tuesday, June 01, 2010

Escapadinha

A felicidade pode ser um prato de caracóis. Uma praia quase vazia. Os meus três homens a brincarem na beira da água (e eu, na sombra, a jurar que a mim não me apanham naquela água gelada). Um jarro de sangria. Almoçar com areia nos pés. Uma varanda. Uma nesga de mar na janela. Gelados. Um livro. Silêncio. Não gritar. Não nos zangarmos. Não nos stressarmos. Não ter horas. O Alentejo. A casa da minha irmã. Regressar a casa. Os dois rapazes enrolados comigo no sofá a ver desenhos animados. É tão mais fácil ser feliz quando se está de férias.

Labels: ,

6 Comments:

Blogger Carla Santos Alves said...

Porque NÓS estamos mais disponíveis e eles sente isso!

Bjs e boas ferias

9:58 AM  
Blogger Matilda said...

Ai caracóis! que saudades!

10:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim... que saudades dos caracóis... e das férias... enjoy.

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Também vou desfrutar assim desta escapadinha. Boas fériasss :) T.

6:30 PM  
Blogger Rita said...

Ai tão bom... tb quero... que saudades...

Rita

5:01 PM  
Anonymous susana canhola said...

A felicidade está tão perto...
Porque é que ás vezes teimamos em não ver isso?
É tão fácil ser-se feliz.

4:28 PM  

Post a Comment

<< Home